AnimesKURA Animes - Mangas - Doramas - Tokusatsus.

5 de ago. de 2011

ultimo post do DIA nao se preocupem amanha voltaremos XD fiquem ai com as noticias do dia



Light Novel de Shakugan no Shana termina em Setembro


ASCII Media Works anunciou que o volume 22 (último) de Shakugan no Shanavai ser lançado dia 10 de Setembro.
Mas esta não é a última vez que vão ver Shana e companhia, pois no final deste ano vai ser lançada a série anime Shakugan no Shana III (Final).





Próxima temporada de Code Geass em 2012

Masayuki Ozaki, um dos representantes da Sunrise na Otakon confirmou que o novo projeto anime de Code Geass será lançado em 2012 embora a sua produção esteja ligeiramente atrasada.
Durante o anúncio Ozaki referiu-se ao projeto como “a próxima temporada de Code Geass”, revelou que o diretor será Kazuki Akane (Birdy the Mighty, Escaflowne, Noein) e que a história se desenrolará no mesmo mundo de Lelouch, mas com personagens novas e na Europa, pelo que será de esperar ver muitos países europeus.
Tal como já noticiámos anteriormente o projeto que foi anunciado em Abril de 2010 vai chamar-se Code Geass GAIDEN: Boukoku no Akito, no staff podemos contar comShigeru Morita (Mobile Suit Gundam Seed, Blood+), tal como nas séries anterioresTakahiro Kimura vai tratar novamente do design das personagens da CLAMP, eAkira Yasuda regressa uma vez mais para desenhar os Knightmares


bom pessoal e isso e áte a proxima {antes de mais nada assitam o video abaixo } 


0 comentários:

Parceiros

parceiros
Fairy Pride Animax Club

Seguidores Kuranianos