AnimesKURA Animes - Mangas - Doramas - Tokusatsus.

8 de ago. de 2011

eai pessoal quanto tempo XD hoje so deu pra postar 3 capitulos pois estive meio ocupado com o tempo õ.õ mas como sempre estamos aqui e amanha pretendo postar mais XD e tambem pessoal nos ajudem basta clicar no anuncio em baixo da primeira postagem ums vez por dia e votar em nos tambem uma vez por dia bom e isso e obg fiquem ai com as noticias do dia e o video do dia XD





HQCon – Florianópols (SC) – Brasil

Acontecerá em Florianópolis (Santa Catarina – Brasil) a segunda edição da HQCon. O evento será realizado dias 13 e 14 de agosto no Floripa Shopping. A HQCon é uma convenção para fãs de Histórias em Quadrinhos, Games e cultura pop em geral. Já estão programadas várias palestras com profissionais da área de HQs, computação gráfica, escritores e desenhistas. O evento também conta com workshops, exposições, concurso de cosplay e estandes de produtos variados (HQs, Mangás, livros, RPG e acessórios). O OtakuPT estará presente fazendo a cobertura do evento.
Mais informações no site:
fonte : otaku portugues 




Dragon Ball Kai de volta ao Cartoon Network
 
Depois de apenas 20 capítulos exibidos, Dragon Ball Kai vai voltar aoCartoon Network a partir do dia 5 de setembro. O tão esperado retorno já fez uma vítima: a série será exibida em apenas um horário, ao contrário de quando estreou.

O horário de exibição será às 0h30, substituindo O Melhor de Dragon Ball Z, um especial do Cartoon Network que exibia a série original sem os episódios fillers e com a dublagem clássica.


Nova antologia mensal da Kadokawa

Kadokawa Shoten lançará em Setembro sua nova revista mensal de mangás, para fazer companhia à Gundam Ace e à Newtype. ANewtype Ace vai publicar mangás baseados em animes de sucesso.

Já na edição de estréia já vai começar com Tiger & BunnySacredSevenBlood-C e títulos mais antigos, como Last Exile.

Curiosamente, a série Tiger & bunny já vai ganhar um capítulo especial a ser publicado na Miracle Jump da editora Shueisha, e neste terá o traço de Masakazu Katsura, autor de Video Girl Ai.



Data de lançamento de One Piece de DS 
jogo One Piece Giant Battle 2! New World teve sua data de lançamento revelada pela revista V Jump. A continuação do jogo de sucesso será lançada no dia 17 de Novembro.

O jogo traz os personagens de One Piece  em lutas para até quatro jogadores simultâneos. O destaque deste novo jogo são os personagens mais velhos, acompanhando as mudanças do anime.





0 comentários:

Parceiros

parceiros
Fairy Pride Animax Club

Seguidores Kuranianos