AnimesKURA Animes - Mangas - Doramas - Tokusatsus.

10 de ago. de 2011



eai pessoas terminamos mais um dia  voltamos a fazer biografias de todos os personagens e tal XD . e amanha postaremos mais episodios e se tudo der certo ja estaremos imigrando na 2 temporada ^^ bom pessoal e isso e como sempre eu queria pedir a ajuda de voces e simples vote em nos uma vez por dia no top 30 e clicke nos anuncios uma vez por dia abaixo do primeiro post bom obrigado pela atenção . fui >> fiquem agora com as noticias do dia e o video do dia


Lupin III Master File


site oficial da franchise Lupin III revelou que no inicio de 2012 será lançado o Lupin III Master File, uma compilação BD / DVD que vai recompilar os 40 anos do anime.
O mangaka Monkey Punch lançou a manga de Lupin em 1967. O anime comemora este ano 40 anos.






Filme de Strike Witches em 2012

Um poster promocional do filme de Strike Witches revelou que este estreará no inicio de 2012 e que o estúdio responsável pelo projeto será o AIC.






Confirmado: Fate/Zero em Outubro

site oficial de Fate/Zero confirmou que de facto a série vai estrear em Outubro na Tokyo MX e MBS. 
Fate/Zero é a prequela da série anime original, a acção desenrola-se 10 anos antesFate/Stay Night e vai revelar a 4ª Guerra do Santo Graal.
Desta vez o estúdio responsável pela animação será o ufotable, a série original foi da responsabilidade do Studio DEEN, o diretor será Ei Aoki (Ga-Rei: Zero, Girls Bravo), Tomonori Sudou (Coyote Ragtime Show, Kara no Kyoukai – the Garden of sinners) e Atsushi Ikariya serão os responsáveis pelo design das personagens.











Novo filme de Resident Evil anunciado
Depois do quarto filme da série Resident Evil, chamado Resident Evil: Afterlife, especularam que a série sofreria um reboot. Mas os bons resultados do último filme encorajou a equipe a fazer uma continuação. E Resident Evil 5 vem aí.

Dirigido e escrito peor Paul W.S. Anderson, responsável pelos outros filmes, o novo longa trará Milla Jovovich no papel de Alice de novo.

O filme vai se chamar Resident Evil: Redemption e será lançado em 2013.

















Blood Lad é o novo mangá da Panini 
O próximo mangá da Panini a ser lançado será Blood Lad. O mangá conta a história de um garoto vampiro que ajuda o espírito de uma menina morta a voltar ao seu corpo.

O mangá é de Yuuki Kodama, publicado pela Yound Ace, e tem 4 volumes encadernados até o momento.

Ainda não há previsão de lançamento.












0 comentários:

Parceiros

parceiros
Fairy Pride Animax Club

Seguidores Kuranianos