AnimesKURA Animes - Mangas - Doramas - Tokusatsus.

10 de ago. de 2011

nome : Alex Louis Armstrong
anime : Fullmetal Alchemist Brotherhood
sexo : macho
idade : 35 anos
cabelo : loiro
olhos : azul
altura : 7'3 220cm
peso : -
status :
alquimista do estado
voz "jp" : Kenji Utsumi
descriçao do personagem : Armstrong é de uma longa linhagem de alquimista que se juntaram as forças armadas. Junto com se tornar um alquimista do estado, como o resto de sua linha, ele também aprendeu a alquimia que é executado através de sua linha de sangue. Com sua grande força e com o metal luva na mão com uma série sobre ele, ele pode usar sua alquimia para enviar energia através do rock e fazer um piso normal em um piso cheio de picos de pedra.




Sua construção também espelha a sua alquimia desde Armstrong é construído como uma rocha, com músculos rasgando que ele gosta demostrar a cada tantas vezes por arrancando ou removendo o que nunca camisa que ele está usando no momento.


Armstrong é como um gigante gentil e não machucaria uma mosca, a menos que ele teve que, e mesmo assim ele ainda não gosta. Ele é bem conhecido por rasgar a camisa, explodindo em uma torrente de lágrimas à simples menção de um ato corajoso, e tagarelando sobre as muitas coisas que têm sido levadas para baixo sua família por gerações. Quando ele explode em lágrimas ou balbucia sobre sua história familiar, torna-se profusamente cercado com brilhos rosa.


Ele também é um pouco vaidoso e gosta de transmutar pedras e edifícios com a sua imagem ... e ele mesmo faz amigos através de seus músculos .... como com Izumi marido

0 comentários:

Parceiros

parceiros
Fairy Pride Animax Club

Seguidores Kuranianos