AnimesKURA Animes - Mangas - Doramas - Tokusatsus.

12 de ago. de 2011

nome : Lust
anime : Fullmetal Alchemist Brotherhood
sexo : femea
idade : -
cabelo : preto
olhos : roxo
altura : 5'7 170cm
peso : -
status : pecado mortal / homunculos
voz "jp" : Yuko Sato
descrição do personagem : A luxúria é o líder do Sete Pecados Capitais, um grupo de homúnculos artificialmente feitos, e é conhecido por usar outras pessoas para fazer seu sujo trabalho para mais a do tempo . Ela ama nada mais do que assistindoas outras pessoas não, mas ao mesmo tempo, odeia ver seus planos ruir.Ela também tem um desejo por sangue, talvez porque ela não tem nenhum dos seus próprios.




Mesmo que ela parece ser chefão do grupo, principalmente ela trava em torno dela parters leal em crime Gluttony e Envy . Os outros pecados são os seguintes:Ganância , Orgulho , Preguiça e Ira .


Edward e Alphonse se encontraram Lust em poucas ocasiões, embora não formalmente, na verdade - ela está sempre em movimento, no entanto, e parece segui-los como sua jornada avança.


Um homúnculo é o resultado de alguém tentar executar uma transmutação humana (tipicamente uma ressurreição) e falhando. Scar foi extremamente surpreso ao encontrar Lust, uma vez que ela carrega uma semelhança notável com o amor da vida de seu irmão. Sabe-se que seu irmão tentou a transmutação humana - com resultados desastrosos. Embora não seja certo no início, é assumido que esta mulher tinha acontecido a alguma tragédia e queScar irmão tentou usar a transmutação humana para trazer ela de volta - com Lust como o resultado. Mais tarde, isso foi confirmado.


Lust é morto por Wrath em o episódio "Vedação da Homunculus." No final da série,Wrath acaba se sacrificando para que Al pode transmutar o Gate.
0 comentários:

Parceiros

parceiros
Fairy Pride Animax Club

Seguidores Kuranianos