AnimesKURA Animes - Mangas - Doramas - Tokusatsus.

10 de ago. de 2011

nome : Maes Hughes
anime : Fullmetal Alchemist Brotherhood 
sexo : macho
idade : 30 anos
cabelo : preto
olhos : amarelo/verde
altura : -
peso : -
status : Brigadear Major General
voz "jp" : Keiji Fujiwara
descrição do personagem : Maes Hughes é mais um homem de família que qualquer outra coisa, ele ama a sua esposa mais do que um homem deve asua idade, ele carrega toneladas de fotos de sua amada filha, e ele nunca despreparada para uma oportunidade de mostrarfilmes caseiros. Ele é como um Kodak de vida comercial.

Maes é sério sobre seu trabalho, mas ele tem uma visão maispositiva sobre a vida, então seus camaradas do companheiro.Ele precisa ser alegre por causa de Roy Mustang de qualquer maneira, se não fosse por sua visão alegre, Roy estaria emprofundo remorso ... ou pior.

Maes não se preocupa com promoções ou poder, ele só quer ser capaz de sustentar sua família e amigos, e mais do que qualquer coisa se ​​divertir.

Maes Hughes é morto por Envy. Ele teve outras patentes, além de "Major".

Algum tempo depois dos acontecimentos relativos Lab 5,Hughes descobre algumas informações sobre a senhoritaDouglas, um secretário. De alguma forma ela tinha se envolvidocom os militares no passado. Enquanto ele estava andandopelo corredor até a sala onde ele deveria falar com o Dr.Marcoh, Maes explicou-lhe que ele tinha descoberto. "Quem é você?", Pediu. Ela não respondeu. "É Marcoh realmente por trás daquela porta?" Nenhuma resposta. "Eu acho que eu voudescobrir." Ele agarrou a maçaneta e depois Lust emergiu uma outra porta e atacou-o.

Hughes conseguiu escapar do edifício, com "o tenente-Ross"atrás dele. Então ele percebeu que essa pessoa não era o tenente-Ross, porque ela tinha uma toupeira em seu olho esquerdo. Foi Envy. Então Envy tentou atacá-lo, mas Hughescortar sua garganta e afastou-se. Inveja então transformada emmulher Maes Hughes 'e atirou nele.

Maes Hughes começa a série como um Major, e é promovido a tenente, quando Roy Mustang torna-se um coronel. Após o tenente-Hughes é morto em ação pelo Envy, ele é promovido abrigadeiro-general em seu funeral.


0 comentários:

Parceiros

parceiros
Fairy Pride Animax Club

Seguidores Kuranianos