AnimesKURA Animes - Mangas - Doramas - Tokusatsus.

12 de ago. de 2011

nome : Rose
anime : Fullmetal Alchemist Brotherhood
sexo : femea
idade : -
cabelo : preto/rosa
olhos : violeta
altura : -
peso : -
status : Órfão que perdeu o namorado
voz "jp" : Colleen Clickenbeard
descrição do personagem : Rose é uma menina que vive em uma cidade sem família, e ela costumava ter um namorado , até um ano atrás, quando houve um acidente. Houve algumas pessoas que se sentiam pena dela. Até o pai Cornello veio, e ensinou toda a cidade sobre o sol deus Leto.




Quando os irmãos Elric chegaram à cidade, ela vai a um bar de alimentos,para o alimento em seu caminho para o templo. Ela vê o Pai Cornello, e ele sabia que ela ia perguntar, mas ele responde: "Ainda não é tempo, Rose . "Ela não vê os irmãos Elric, e eles conversaram sobre algumas coisas que não fazia sentido para ela. Ela deixa os irmãos Elric ver Pai Cornello, mas irmão Cray deixe Pai Cornello saber sobre os irmãos Elric. Ele diz ao irmão Cray "Vamos apenas dizer ... Eles nunca vieram aqui. Como é que esse som?


Como o irmão de Cray foi escoltando Rose e os irmãos Elric ao Pai Cornello, ele atirou Al cabeça 's off. Rose não entendeu quando a armadura estava vazia ... mas ainda em movimento! Edward diz a ela que ele imagina que o sol deus mostrou sua verdadeira face , mas ela não acredita. Edward pedeRose "Você tem a coragem de enfrentar a verdade? "


Ela ouve tudo que o Pai Cornello diz em Al 's armadura. Ela fica chateado com o que ele disse, e ele diz Rose que vai ressuscitá-lo. Ela não acredita no Pai Cornello, mas a pedra que ele tem é uma farsa. Ela fica chateado perguntando: "O que eu faço? O que eu devo acreditar agora?" Tudo o que Edward diz a ela é "Levanta-te e anda. Continue indo para a frente. Pelo menos você tem pernas fortes para levá-lo lá."


No anime, o padre Cornello tinha um pássaro a soar como Rose 's namorado atrás de uma cortina. Ela acredita que é seu namorado, até vê-lo novamente, e vê uma cama de aves mortas. Ela está em episódios posteriores.
O Filme


Rose faz um casal aparições no filme. É sugerido que Rose foi estuprada quando os militares invadiram Lior uma vez que ela tem um filho no momento em que Edward retornou. Scar não dizê-lo directamente, mas é sugerido uma vez que há uma cena de Rose alimentar seu filho e suave sucção pode ser ouvida.


Além disso, alguns dizem que Rose tem três filhos no filme. Muito provavelmente ela adotou dois filhos , mas um dos meninos é, definitivamente, seu filho da série. Ela é vista com as crianças, quando faz sua primeira aparição no filme e na sua última aparição no final do filme. O pai é desconhecido.




0 comentários:

Parceiros

parceiros
Fairy Pride Animax Club

Seguidores Kuranianos