6 de ago. de 2011
eai pessoal ultima postagem do dia mais amanha voltaremos como todos os dias e tambem queria pedir uma ajuda :
de voces pois e pessoal tamo passado por umas dificuldades mais voces podem nos ajudar simplesmente so votar todos os dias em nos no top 30 e clickar no banner a baixo da primeira postagem uma vez por dia isso nos ajudara muito a garantira um novo futuro para nos XD. bom pessoal e isso ai se cuidem e ate amanha . fiquem ai com as noticias do dia e o video otaku do diaA edição de dezembro da revista Young Ace traz de volta à editora Kadokawa Shoten o mangá Legal Drug, de autoria do quarteto CLAMP A nova série estreia em 4 de novembro, onze anos depois de seu lançamento original na revista Asuka.
Até hoje, Legal Drug (também chamado Gōhō Drug ou Lawful Drug) teve três volumes publicados entre 2001 e 2003, entrando em hiato logo em seguida. O CLAMP ainda tem dois outros títulos suspensos: X (1992-2002, pela Monthly Asuka) e Clover (1997-1999, pela revista Amie). Atualmente, o grupo tem um mangá em andamento, Gate 7, a ser lançado no Brasilpela NewPOP editora.
Disney fará adaptação para os cinemas de mangá
Segundo o site Deadline, a Disney acaba de adquirir os direitos do mangá Tuxedo Gin, criação de Tokihiko Matsuura, e que começou a ser publicado em 1997, pela editora Shogakukan. Nos Estados Unidos, a história está nas mãos da Viz Media, que participou diretamente das negociações com a Disney.
Robert Ben Garant (Uma Noite no Museu) foi escolhido pela produtora para escrever o roteiro do filme. Trabalharão no longa os produtores: Paul Young, Peter Principato, Jason Hoffs e Ichiro Takase. Ainda não há definição de diretor e nem quando chegará aos cinemas.
A história gira em torno de um jovem lutador de rua, que acaba entrando em coma. Ele descobre que viveu de forma muito egoísta, e por isso não tem carma suficiente para retornar ao seu corpo, então reencarna em um pingüim. Já como um animal, ele tentará superar a humilhação e voltar ao seu corpo original, para viver com a garota que ama.
Postar um comentário