AnimesKURA Animes - Mangas - Doramas - Tokusatsus.

25 de set. de 2011

nome : Envy
anime : Fullmetal Alchemist Brotherhood 

sexo : macho
idade : 16 anos (incerto)
cabelo : verde
olhos : violeta
altura : -
peso : -
status : pecado mortal/metamorfo/homunculos
voz "jp" : Yamaguchi Mayumi
descrição do personagem : A inveja é uma das mais antigas Homunculus criados. Ele foi criado porHohemheim e abandonado pouco tempo depois. Para isso, ele despreza e quer matá-lo e Ed e Al . Envy foi Hohemheim e Dante 's filho que havia morrido de envenenamento por mercúrio .




A inveja tende a ser o hard-bunda de todos os Homunculus. Mais do queWrath ainda. A inveja fica irritado especialmente quando o nome Elric é mencionado. A inveja tem o carrasco muito ao longo da série. Ele é capaz de fazer isso devido à sua capacidade Homunculus de mudar de forma.


Como foi dito, Envy foi o filho de Hohemheim e Dante , e quando morreu de envenenamento Envy Mercury, eles tentaram trazer Envy de volta, masHohemheim abandonado suas tentativas e esquerda. É por isso que Envy loaths o nome Elric.


Verdadeira forma da inveja não é realmente o mais comumente visto. Em um dos últimos episódios, ele mostra Ed sua verdadeira face, e revela que ele é Ed e Al 's meio-irmão. Ele parece surpreendentemente como Hohemheim .Ele provavelmente não usa mais essa forma por causa disso. Na sua verdadeira forma, seus olhos são de ouro e seu cabelo é loiro
0 comentários:

Parceiros

parceiros
Fairy Pride Animax Club

Seguidores Kuranianos