AnimesKURA Animes - Mangas - Doramas - Tokusatsus.

11 de out. de 2011

nome : Bido
anime : Fullmetal Alchemist Brotherhood
sexo : macho
idade : -
cabelo : careca
olhos : azul escuro
altura : -
peso : -
status : espião/mensageiro de greed
voz "jp" : Yuji Ueda
descrição do personagem :Bido é um dos humanos quimera associados Greed ' a t gangue de Ninho do Diabo . Ele é um pequeno, careca feio, com unhas longas e manchas ímpar de descoloração da pele em seu corpo. Como resultado de ter sido alquimicamente emendados com o material genético de um gecko (embora com menos sucesso do que alguns dos chimerae que vêm depois dele), Bido também ostenta um pouco longa cauda de réptil (que ele geralmente se esconde sob manto de um mendigo, como parte de sua capa) e tem almofadas especiais em suas mãos e pés que lhe permitem cumprir facilmente a escala e superfícies planas.

Ele encontra pela primeira vez Edward e Alphonse Elric em Dublith , tendo sido enviado para obter informações sobre eles sob as ordens de Greed. Bido se aproxima deles sob o disfarce de um mendigo, mas alerta os irmãos para o seu verdadeiro objetivo quando ele menciona corpo Alphonse de armadura, uma característica que poucas pessoas sabem preciosas. Como Ed tenta capturar e interrogar Bido, o homem lagarto bate a cabeça de Al com sua cauda, ​​confirmando que a armadura é realmente vazio, e depois faz uma fuga precipitada em uma parede com as mãos Gecko e os pés - deixando os irmãos Elric perplexo.

Bido relatórios imediatamente ao Ninho do Diabo para passar esta informação à ganância. Não se sabe por Bido foi transformada em uma quimera pelos militares, como sua natureza covarde e falta de disciplina sugerir que ele nunca foi um soldado alistado.
0 comentários:

Parceiros

parceiros
Fairy Pride Animax Club

Seguidores Kuranianos