AnimesKURA Animes - Mangas - Doramas - Tokusatsus.

24 de out. de 2011

nome : Doutor Knox
anime : Fullmetal Alchemist Brotherhood
sexo : macho
idade : -
cabelo : preto
olhos : verde escuro
altura : -
peso : -
status : Patologista legista, ex-cirurgião
voz "jp" : Kinryuu Arimoto
descrição do personagem : Dr. Knox (também escrito nocks ou Knocs ) é um cirurgião militar especializado em autópsia, especialmente no fogo mortes relacionadas. Ele aparece pela primeira vez no capítulo 36 depois parece que o coronel Roy Mustang matou o segundo tenente Maria Ross . Mesmo que ele observa a Mustang mais tarde que o corpo queimado que tinha recebido em nada se assemelhava a uma mulher que tinha morrido por incineração, cobre-se para o coronel e oficialmente registros do corpo como Ross "de acordo com sua arcada dentária porque ele e Roy teve foram companheiros durante a Guerra Civil Ishval .

Apesar de um cirurgião militar normal, Knox tinha sido um dos vários médicos ordenados em Ishval como patologistas para reunir informações sobre o efeito das queimaduras e dor no corpo humano usando Ishvalans como cobaias. Ele ficou muito familiarizado com o estilo do Alchemist Flame é como o perito designado para dissecar os corpos de Ishvalans que Roy havia matado. Embora o flashback mostra como Knox, em vez apático em relação ao assunto, ele revela a Dr. Tim Marcoh que ele se sente em conflito consigo mesmo, sendo um médico que mata as pessoas em vez de salvá-los. Ele continuou praticando patologia forense e depois da guerra, sentindo que ele tinha perdido o direito de tratar as pessoas que vivem. Mesmo depois de voltar do campo de batalha, Knox começou a sofrer de pós-stress traumático na forma de flashbacks, insônia e pesadelos de Ishval. Ele revela a Alphonse no capítulo 57que estas visões tinham chegado ao ponto que ele começou debatendo em torno de seu sono à noite. Uma vez, sua esposa tentou acordá-lo e, confundi-la com um soldado inimigo, Knox tentou matá-la ali mesmo em sua cama. Eles se divorciaram logo depois que Knox e se afastou de sua esposa e filho.

Knox faz sua segunda aparição depois da missão para capturar Gula, quando Roy pede a ele para ajudar a tratarLan Fan lesão 's. Knox acompanha Mustang para a casa segura onde Fan Lan está sendo mantido e funciona com ela, embora ele observa que suas habilidades em lidar com seres humanos vivos podem ser oxidado.Enquanto Roy, Ling e Elrics discutir o Homunculus 's possível ligação com o Comando Central, Knox é o que revela a eles que Selim Bradley é adotada e que o Führer não tem filhos biológicos de sua autoria.

Depois Gula (enfurecido com o som do nome Mustang, como o coronel tinha sido Lust assassino 's) se liberta de suas amarras, Dr. Knox é aquele que dirige o carro de fuga para tomar Roy, Lan Fan e Hawkeye para a segurança, continuando tratamento Lan Fan em sua casa.

Quando Alphonse traz uma ferida de Maio de Chang para a casa de Knox para o tratamento, o bom médico não é nada feliz, como agora ele tem dois pacientes ocupando espaço em sua casa. A situação não é ajudado qualquer pelo fato de que, como membros da oposição Xingese clãs, Lan Fan e Mei são impedidos de lutar uns contra os outros apenas pela forma de intervenção com raiva de Knox. Como Al ajuda a arrumar chiqueiro do médico de um apartamento de solteiro, Knox relata-lhe as tragédias de Ishval.

No capítulo 63 , imediatamente após maio de Chang Fan e Lan (totalmente recuperado), tanto sair com a Elrics no reboque, Knox é visitado por sua ex-mulher e filho, que revela que ele foi estudar medicina em passos de seu pai. Apesar de Knox é inicialmente furioso que seu filho iria segui-lo, sabendo que ele foi forçado a fazer como médico em Ishval, ele suaviza um pouco quando o jovem diz para ele não fugir de sua vocação e professa um desejo para a duas para salvar vidas juntos. Knox convida os dois para o café e lágrimas, dá um passo para reparar a sua vida despedaçada.

Ele é visto pela última vez no capítulo final, levando Dr. Marcoh para tratar o Mustang cego.
0 comentários:

Parceiros

parceiros
Fairy Pride Animax Club

Seguidores Kuranianos