AnimesKURA Animes - Mangas - Doramas - Tokusatsus.

14 de out. de 2011

nome : Giolio Comanche
anime : Fullmetal Alchemist Brotherhood
sexo : macho
idade : -
cabelo : branco
olhos : azul escuro
altura : -
peso : -
status : alchemist federal
voz "jp" : Tadashi Miyazawa
descrição do personagem :Giolio Comanche , o Alquimista Silver, é um homem idoso, diminuto, cuja sede de batalha é desmentida por seu rosto avô. Ele aparece pela primeira vez no capítulo 43 , sendo abordado por Scar durante a noite nas ruas de Central Citye, novamente, brevemente nos Capítulos 58 - 59 , durante o flashback sobre a Guerra Civil Ishval .

O Alquimista de Prata é um dos Alquimistas Estado enviou ao Ishval como parte de Ordem 3066 . Nomeadamente, Comanche é o único entre eles mostraram sorrindo quando a Ordem entra em vigor. Durante os combates, Comanche é visto xingando com veemência ao ser levado para a tenda médica em uma maca depois de ter sido gravemente ferido na perna esquerda, provavelmente por arma de fogo - para que então Capitão Maes Hughes comenta que o velho tem sorte, porque ele começa a ser enviadas para casa mais cedo.
Supõe-se que a lesão Comanche é necessária a amputação de sua perna, porque ele está sem ele, quando Scar confronta, vestindo uma perna de pau em seu lugar. Em vez de encolher de presença do assassino, Comanche se prepara para combatê-lo com um sorriso bem grande no rosto, elogiando a bravura de Scar em atacar o famoso Prata cabeça Alchemist em. Durante a sua curta skirmish, Comanche tenta cortar a perna esquerda de Scar, chamando-a vingança para a perna que Ishval tomou-lhe, mas é incapaz de infligir o assassino com mais do que um arranhão. Comanche da perna peg própria, no entanto, é quebrada por alquimia de Scar destruição, fazendo com que o Alquimista de Prata para cair em um rio. Sem materiais sólidos ao seu alcance, torna-se Comanche presa fácil para debaixo d'água Scar e é morto.

Durante sua luta, Comanche comentários que Scar, sabendo apenas como destruir com a alquimia, não é páreo para aqueles com a habilidade de criar - uma declaração de que Scar citações de volta para Edward Elric alguns capítulos mais tarde.
0 comentários:

Parceiros

parceiros
Fairy Pride Animax Club

Seguidores Kuranianos