AnimesKURA Animes - Mangas - Doramas - Tokusatsus.

11 de out. de 2011

nome : Greed
anime : Fullmetal Alchemist Brotherhood
sexo : macho
idade : 250 anos
cabelo : preto
olhos : rosa claro
altura : 6'0 / 183 cm
peso : -
status : Pecado Mortal
voz "jp" : Jun'ichi Suwabe
descrição do personagem : A ganância é um dos Homunculus. O sinal do Oroboros está em sua mão esquerda. Sua especial poder é ser capaz de criar um escudo do carbono em seu sangue / corpo.
Ganância seqüestrado Al da série, mas não sendo tão mal como o resto deSete Pecados Capitais , ele deixa Al ir. Pouco tempo depois, Ed mata Greed por esfaqueá-lo no coração com seu automail.
Ganância tem um rancor contra Envy que não deixa até mesmo depois de selar Greed é quebrado. Envy parece querer fazer nada mais do que se livrar da ganância. Depois de ser liberado do Lab 5 ele recruta Chimeiras, Shou Tucker, e Kimblee para ajudar a obter uma vida eterna. Kimblee entanto trai-lo, levando para o evento da morte de Greed.
A ganância, o "Ultimate Escudo ", é um ex-amante de Dante , que tentou trazê-lo de volta à vida, trazendo-o de volta como um Homunculus em seu fracasso. Ao contrário dos outros Homunculus, Greed não tem intenção de se tornar humano, nem tem qualquer necessidade de a Pedra Filosofal. Sua única intenção é a imortalidade.
Trancados em Laboratório 5 por Dante , que prendeu ele lá como castigo por desafiar-la, ele escapou quando o laboratório explodiu. Ele mais tarde seqüestra Edward 's irmão mais novo Alphonse , mas logo libera-lo com Martel segura dentro de sua armadura. Ele vai para Dante para ajudar contra Lust e Gluttony , que desejam matá-lo, mas é punido mais uma vez pela sua traição como Dante (na forma de Lyra) atrai-lo para um círculo de transmutação gigante com seus ossos perto, então ativa o círculo , fazendo com que ele jogue as pedras que ele é comido. Depois de Dante deixa a ganância enfraquecido, Edward chega logo e mata Greed na mão-de-mão combate, depois de descobrir o segredo do seu final Escudo habilidade.
Depois de Ed corre através Cobiça, Ganância divulga o segredo de fraqueza do homonculi, de modo a obter um tiro final no vingança contra Dante . Homonculi se tornar significativamente mais fraco quando na presença de seus restos mortais. Seus poderes podem vacilar, e seus próprios corpos podem se tornar vulneráveis ​​a transmutação (foi assim que Ed derrotado Greed - enfraquecida e tão perto de seus ossos, Greed não conseguia parar de Ed transmutando longe armadura Greed de carbono e executando-o através antes que ele pudesse reformá-la ).
Wrath é a homonculus só que não tem essa vulnerabilidade (porque - ao contrário de outras tentativas de ressurreição - seus restos mortais foram * se * comprometidos com a alquimia - e, portanto, em seu corpo).
0 comentários:

Parceiros

parceiros
Fairy Pride Animax Club

Seguidores Kuranianos