AnimesKURA Animes - Mangas - Doramas - Tokusatsus.

14 de out. de 2011

nome : Sara Rockbell
anime : Fullmetal Alchemist Brotherhood
sexo : femea
idade : 29 anos
cabelo : loiro
olhos : azul claro
altura : -
peso : -
status : medica
voz "jp" : Yuri Amano
descrição do personagem :Sara Rockbell era um cirurgião ea mãe de Winry Rockbell .Ela casou-se na família Rockbell por casamento Urey Rockbell , Pinako Rockbell 's filho e medicina praticada ao lado do marido. Quando a Guerra Civil Ishval atingiu o seu pico, os dois deixaram a sua relutância casa da família emResembool para ajudar a tratar os feridos na linha de frente.Embora ambos Amestrian , o Rockbells eram bastante conhecidos na região Kanda de Ishval para tratar os feridos de ambos os lados do conflito. Apesar de muitos, incluindo médicos Marcoh e Knox , viam-nas como uma inspiração médica e as pessoas Ishvalan diversas devem suas vidas ao marido e mulher equipe médica, os funcionários Amestrian militares começaram a ver o seu esforço humanitário como um incômodo e procurou tê-los matado. No mangá, Solf J. Kimblee é unofficially ordens para matá-los e palco de suas mortes como um acidente, para que os militares não seriam forçados a desperdiçar recursos garantindo a sua proteção como humanitários de sua nação, mas antes da Red Lotus Alchemist poderia chegar na cena, o Rockbells são mortos por Scar , que tinha acabado de acordar em seu centro médico improvisado e foi levado em uma raiva violenta ao saber que seu irmão estava morto.

Sara era uma mulher bastante tenaz, recusando-se a deixar Ishval com os civis Amestrian outros quando dada a opção por seu marido. Ela dá a desculpa de que Winry e Pinako nunca perdoá-la se ela abandonou sua vocação e lembra que as mulheres Urey Rockbell são fortes (embora ela é apenas uma Rockbell por casamento).

Na série anime de 2003, o Rockbells são oficialmente ordenou executado por Basque Grande como insurgentes porque seus pacientes Ishvalan voltaria ao campo de batalha após o tratamento. Roy Mustang é condenada a realizar a execução contra a sua vontade.
0 comentários:

Parceiros

parceiros
Fairy Pride Animax Club

Seguidores Kuranianos