AnimesKURA Animes - Mangas - Doramas - Tokusatsus.

30 de jun. de 2012

então pessoal é como o titulo diz eu estou pondo o site em mode ausente ç.ç pq ? como pode ser tao cruel conosco ?  bom é o seguinte meu pai vai se mudar para outro pais e eu vou ter que ir com ele traduzindo, internet nova vida nova, eu vou me mudar embreve/nao sei quando D; mas acho que perto do fim do ano. e nesse tempo vou aproveitar meus ultimos momentos aqui entenderam ? mas enfim vou postar algumas coisas eu acho que vou tentar xp, sobre a fairy pride e todos nossos parceiros, não cancelem nossa parceria amigos. pois nos iremos voltar e com força total.
eis alguns projetos que serão postados nesse 5 meses de ausencia sim eu irei dar um jeito de postar mesmo ausente fuckyeah/!
rock lee sd < manga
bleach < manga
fairy tail < manga e anime
tokyo esp < manga da fairy pride
noticias semanais < toda as segundas
0 comentários:

Parceiros

parceiros
Fairy Pride Animax Club

Seguidores Kuranianos