AnimesKURA Animes - Mangas - Doramas - Tokusatsus.

Avatar

Alex Mitchell

Naruto - OVAs

16 de jun. de 2012



Estúdio: Pierrot
Áudio: Japonês
Legenda: Português
Uploader: MiTz
Formato(s): .rmvb

OVA 01 - Achem o trevo de quatro folhas vermelho.
Duração: 1h50m

Sinopse: Konohamaru gosta de uma garota que está prestes a se mudar para outra vila e pede a ajuda de Naruto para uma missão: Achar o trevo de quatro folhas vermelho que torna seu desejo, realidade. Claro que o Naruto aceita e eles resolvem ir até la sozinhos, mas contarão com a ajuda do Sasuke e companhia.

Download: Mediafire  |  Filefactory
-

OVA 02 - Batalha nas cachoeiras! Eu sou o Herói
Duração: 40 Minutos

Sinopse: Se trata de uma missão na vila da Cachoeira. Era para ser uma simples missão de escolta ao Herói da vila da cachoeira, o Shibuki (Filho do antigo herói da vila que faleceu), mas o melhor jounin da vila arquiteta um plano e com a ajuda de ninjas de outras vilas, resolve tomar posse da “Água Heróica”. Esta água aumenta incrivelmente os poderes do usuário e cabe ao nosso querido time 7 e até Shibuki recuperá-la e proteger a vila.

Download: Mediafire | Filefactory
-

OVA 03 - Grande abertura da exibição de lutas.
Duração: 27 Minutos

Basicamente, o OVA 03 foi feito para divulgar o jogo Narutimate Hero 3, lançado na época para Playstation 2, mas bem, vamos ver a sinopse...

Sinopse: Está acontecendo um evento na vila, serão Genins X Chuunins X Jounins! O objetivo é pegar vários pingentes vermelhos e azuis. O prêmio é Inventar uma regra que todos tenham que seguir.
O final só pode ser visto com a ajuda do game Narutimate Hero 3 (Ultimate Ninja 3 no Ocidente).

Download: Mediafire  | Filefactory
-

OVA 04 - A grande gincana da Vila da Folha.
Duração: 33 Minutos

Sinopse: A Grande Gincana da Vila da Folha Começou! Outro prêmio: Uma semana de férias pagas!
São eventos de vários tipos que se assemelham às olimpiadas. Mas como sempre o Naruto tem um problema: ele está com uma tremenda dor de barriga! Não se assuste se você vir o Itachi, o Yondaime caminhando normalmente pela vila. Este episódio é só uma grande brincadeira!

Download: Mediafire  | Filefactory

0 comentários:

Parceiros

parceiros
Fairy Pride Animax Club

Seguidores Kuranianos