AnimesKURA Animes - Mangas - Doramas - Tokusatsus.

12 de ago. de 2011

nome : Scar / sem nome
anime : Fullmetal Alchemist Brotherhood
sexo : macho
idade : 24 anos
cabelo : branco
olhos : vermelho
altura : 6'0 183cm
peso : -
status : serial killer
voz "jp" : Ryotaro Okiayu
descrição do personagem : Scar é um homem com um torturado passado e um ódio por todo o estadoalquimistas . Ele foi pensado para ser o único sobrevivente do Ishbalans, um grupo de pessoas massacradas pelo Estado no leste da rebelião, até que mais tarde encontrou uma aldeia inteira deles. O Ishbalans denunciar alquimia, como eles acreditam que a alquimia desafia a vontade de Deus. Os militares, por outro lado, abraça a alquimia, que tinha certeza de causar tensões entre os dois grupos, mas não é isso que causou o conflito eventual.




Plano dos militares foi a enviar soldados para iniciar uma revolta intencionalmente segredo para que o Ishbalans iria lutar para trás, fazendo-a parecer o Ishbalans iniciou a violência. E seu plano funcionou, na sua maior parte.Claro que, como se isso não fosse suficiente underhanded, os militares, em seguida, mudou os soldados secretos que foram enviados para provocar a revolta em quimeras. Discussão sobre ir apenas um pouco longe demais!


Após o Alchemist Carmesim explodiu verdadeiro braço de Scar (e deu-lhe a cicatriz no rosto), irmão de Scar transferiu o seu próprio braço que tinha todas as marcas nele que ele tinha obtido a partir de tentar trazer sua namorada para trás o que causou Lust a ser criado . Então, o irmão de Scar morreu. Devido a esta braço tatuado, Scar não precisa fazer um círculo de transmutação, como a maioria dos outros alquimistas sempre que ele quer transmutar. Nome real cicatriz é desconhecida, então ele é referido pela cicatriz em forma de X no rosto.


No episódio Episódio 42: Seu nome é desconhecido , Scar tem a dizer sobre o seu verdadeiro nome: "Há muito tempo este corpo tinha um santo nome dado por Deus, mas que a pessoa morreu há anos de uma vida de malícia do pecado, e retribuição.
0 comentários:

Parceiros

parceiros
Fairy Pride Animax Club

Seguidores Kuranianos