AnimesKURA Animes - Mangas - Doramas - Tokusatsus.

12 de ago. de 2011

eai pessoas chegamos no final ja finalmente consegui postar 5 episodios em 6 horas XD net hoje ajudou muito >_> mais pessoal nos ajudem ai para garantir nosso futuro basta clickar umas vez por dia nos anuncios abaixo da primeira postagem e votar em nos pelo top 30  <_<  bom pessoal e isso se cuidem e fiquem ai com as noticias/videos do dia
Disney e Telecine fecham acordo inédito na TV paga

Esta semana, uma noticia muito importante pegou de surpresa todos assinantes de TV por assinatura no Brasil. A Rede Telecine e a Disneyanunciaram o fechamento de um acordo de exibição de seu conteúdo cinematográfico na janela Premium da TV paga no Brasil. A partir de agora, todas as produções da Walt Disney Pictures, Dreamworks, Marvel, Miravista, Patagonik, Disneynature e Pixar, passam a ser exclusivas dos canais Telecine, e não mais da HBO, que a partir agora, exibirá este tipo de conteúdo apenas nos demais países da América Latina.
O primeiro filme da Disney a ser exibido pelo Telecine Premium será O Aprendiz de Feiticeiro com estreia marcada para outubro, mas outros títulos como Carros 2, Enrolados, Tron: O Legado e Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas, também farão parte da programação nos próximos meses. Além disso, filmes como Procurando Nemo, Pearl Harbor, Corpo Fechado e A Proposta, também serão transmitidos pelos demais canais Telecine.
A novidade deve agradar muita gente que não podia pagar pelos canais HBO. Como os canais de filmes da Globosat são os mais assinados, muitos terão oportunidade de conferir os títulos da Disney. Já se fala também que alguns dos filmes infantis poderão vir a fazer parte do novo canal infantil da programadora, a ser lançado em 2012.
Quanto à HBO, muita gente se pergunta o que vai acontecer com sua grade a partir de agora, pois se o canal quiser brigar com a rede Telecine, precisará urgentemente fazer modificações na programação de todos os seus canais.

video do novo ova de ikkitousen
Esta é para todos aqueles leitores que adoram um fanservice. A empresa Media Factory acaba de lançar um vídeo promocional do novo OVA da franquia Ikkitousen, intitulado “Ikki Tousen: Shūgaku Tōshi Keppu-roku”. Um site oficial também já está disponível, mas ainda não traz nenhuma informação sobre a produção.
Esta será a quinta animação baseada no mangá de Yuji Shiozaki. As anteriores foram Ikkitounsen (2003),  exibida no Brasil pelo canal I.Sat, Ikkitousen: Dragon Destiny (2007), Ikkitousen: Great Guardians (2008), e Ikkitousen: XX (Xtreme Xecutor), lançado em 2010

video : 

0 comentários:

Parceiros

parceiros
Fairy Pride Animax Club

Seguidores Kuranianos