AnimesKURA Animes - Mangas - Doramas - Tokusatsus.

31 de out. de 2011

nome : Frank Archer
anime : Fullmetal Alchemist
sexo : macho
idade : -
cabelo : preto
olhos : azul
altura : -
peso : -
status : coronel
voz "jp" :Sho Hayami
descrição do personagem :Coronel Archer é uma das poucas figuras militares que conhece o Fuhrer segredo 's. Ele não se importa que seu chefe é um homúnculo, no entanto, e apenas recebe ordens como se ele fosse levá-los a partir de um ser humano.

Coronel Archer é tudo para a guerra, e dedica-se a iniciar outra. Quando Kimblee informações vazamentos em Greed esconderijo 's, é o coronel Archer, que envia tropas. Archer em seguida, faz Kimblee seu assistente, e Orgulho envia o Alchemist Carmesim após Ed .

Archer foi quem liderou o ataque militar em Lior, que causou a morte de milhares, quando a própria cidade acabou por ser um círculo de transmutação gigante. Archer perdeu 7.000 soldados, bem como metade do seu corpo.

Que metade foi fortemente substituídas por automail, transformando-o em uma máquina de combate insano. Ele atacou tanto Izumi e Ed a nível central, exibindo uma metralhadora escondida em sua boca.

Izumi fez Ed fugir, dizendo que ela poderia lidar com tanto Archer e os soldados que o acompanhava. Ele provou ser demais para ela no entanto, e teria matado se não fosse pelo resgate atempada por parte da rebelião.

Apesar de tiros, granadas, e dezenas de soldados literalmente se jogando para ele, Archer continuou a sua fúria de destruição. Quando ele recebeu a notícia de que o Fuhrer estava sob ataque por Roy Mustang , o coronel rapidamente fez seu caminho para orgulho de residência 's.

Ao longo do caminho seu carro colidiu com o carro levando o Fuhrer 's esposa e filho, matando Orgulho 's esposa. Quando Archer soube que Riza era um traidor, ele imediatamente abriu fogo contra ela.

Depois de ferir Riza , Archer fez o seu caminho para o Fuhrer residência 's a pé. Ele fez isso para a cena, assim como Roy , gravemente ferido, foi sair do Orgulho house 's depois de uma batalha feroz.

Archer abriram fogo contra Roy , mas só conseguiu filmar seu olho antes de Riza apareceu e atirou nele pelas costas.Amassado Archer morto no chão sem dizer mais nada.
0 comentários:

Parceiros

parceiros
Fairy Pride Animax Club

Seguidores Kuranianos