AnimesKURA Animes - Mangas - Doramas - Tokusatsus.

31 de out. de 2011

nome : Raven
anime : Fullmetal Alchemist Brotherhood
sexo : macho
idade : -
cabelo : branco
olhos : azul escuro
altura : -
peso : -
status : comandante militar
voz "jp" :Katsuhisa Houki
descrição do personagem :Raven é um tenente-general na Amestrian Militar e um dos membros da elite de Alto Comando Central na capital. Raven geral faz sua primeira aparição no capítulo 50 do mangá, enquanto o coronel Roy Mustang contempla como ir sobre como utilizar as informações sobre King Bradley 's verdadeira identidade como um Homunculus . No início, parece Mustang que Raven pode ser confiável (natureza jovial do general e fala cortesia colocando o coronel nervoso à vontade), mas quando Mustang testes das águas, ao mencionar um boato sobre o Führer ser um Homunculus, Raven leva Roy para o Comando Central sala e repete o boato para todos (incluindo ele próprio Bradley) para ouvir, revelando que TODOS do Comando Central já está enraizada na malévola maquinações ocorrendo em Amestris no Pai mando 's.

Raven aparece novamente no capítulo 67 , chegando em Fort Briggs com um misterioso alquimista médico para curar Solf J. Kimblee feridas 's e apressá-lo de volta em ação. Durante sua inspeção do forte, o Elrics e Major General Olivier Armstrong conspiram para enganar Raven a revelar plano de Comando Central, envolvendo o Homunculus e A Pedra Filosofal . Sucumbir à provocação inteligente Major General Armstrong e sua própria lascívia, Raven deixa escapar alguns segredos sombrios, mencionando a major-general que a realidade de invencível, imortal soldados está ao nosso alcance.

Raven geral revela o resto do plano, como ele entende a Major General Armstrong e oferece-lhe um lugar no Alto Comando Central e na nova era da imortalidade, se ela cumpre. Ele ordena que os soldados de Briggs revive Sloth , colocá-lo de volta para o túnel e selar a entrada que o Homunculus tinha feito (apesar do fato de que um grupo de busca tinha acabado de ser perdido por dentro), dizendo-lhes que a criatura é na verdade uma quimera sob o controle do Comando Central em uma missão secreta. Raven fala com preguiça e lembra que orgulho lhe tinha dado um trabalho e que ele deve continuar a trabalhar diligentemente.

Quando Raven começa a falar com os irmãos Elric e então Armstrong sobre suportando a muitas provações servis e sacrifícios para a glória da nova era ao seu alcance, o Major General finalmente percebe a natureza apressada que Raven e desespero velado para concluir o plano do Pai é devido à sua idade e do medo que morra antes de imortalidade é concedida a ele. Tendo recebido todas as informações dele que ela desejava, Olivier Armstrong tira sua espada contra Raven e mata-lo, ordenando que seu corpo e seu sangue manchado de luvas de ser misturado com o cimento a ser utilizado para fechar o buraco que leva ao túnel. Raven morre horrorizado que Armstrong seria virar as costas para a imortalidade quando ele está bem na frente dela.
Personalidade Editar
Raven geral é uma pessoa muito manipuladora e egoísta, seduzido pelo plano para a imortalidade, mas muito tolo para perceber que ele está sendo enganado e manipulado pelo Homunculus. Ele fala muitas vezes da "sobrevivência do mais apto" e "justificação final dos meios" o, sugerindo que ele não se importa mais quantos de seu próprio povo são assassinados na busca da imortalidade. Como ela o mata, Major General Armstrong notas que Raven pode ter sido um soldado honesto e honrado em sua juventude, antes o medo ea ganância da velhice usurpado seu senso de dever para com o povo Amestrian.

Tenente-General Grumman , no Capítulo 63 , revela a Roy que, quando ele ainda estava servindo em Central City , Raven tinha lhe perguntou se ele estaria interessado em um mundo de soldados imortais. Quando Grumman havia recusado a oferta, afirmando que a imortalidade não era uma coisa a ser perseguido depois, ele foi transferido de distância para a sede do Leste e nunca ligou de volta para Central, presumivelmente de forma a ser mantido fora do caminho do plano.
0 comentários:

Parceiros

parceiros
Fairy Pride Animax Club

Seguidores Kuranianos